domingo, 17 de abril de 2011

Tomorrow

Às vezes a gente pensa: "amanhã amanhecerei como uma pessoa forte, nada do que me digam me fará danos, nada do que me façam me ferirá". E então é nessa manhã que você se levanta mais fraca do que nunca. As coisas saem ao contrário... E cada vez me dou mais conta de que quanto mais a gente tenta dominar as situações, elas se tornam piores. Mas, e se a gente sente a necessidade de ter tudo sob controle, de analisar até o menor detalhe? Eu sinto isso. Quando estou tendo uma conversa com alguém, sinto que observo a pessoa, chegando a ver seu interior. Me encanta olhar as pessoas nos olhos, me parece a melhor maneira de se conectar com a pessoa, de saber o que sente, o que pensa ou como vai reagir. Talvez por isso, por ter tudo tão sob controle, as coisas me aconteçam ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.