sábado, 23 de julho de 2011

Queria poder voltar ao tempo em que nós só sorríamos, onde os problemas não existiam, onde chorava porque não me deram o sorvete que eu queria e que você se irritava porque eu havia sujado mais uma vez a minha roupa nova. Mas o tempo passou, e hoje sou assim, goste você ou não. Me transformei nessa pessoa com muito mais caráter e com erros que me deixaram mais desconfiada, mas, no entanto, meu coração não mudou. Continuo te amando e te idolatrando como no primeiro dia em que me trouxe ao mundo. Pode ser que já não o demonstre e que eu seja o motivo de tantos problemas, talvez esse comportamento seja simplesmente uma forma de exigir atenção, e te dou razão. Fui e sou egoísta, orgulhosa e muito egocêntrica. Acreditei ser muito esperta, saber de tudo, mas não posso ficar sem a pessoa que deveria me apoiar, porque tropeço continuamente. E também não sei por onde caminhar: perdi a direção e não sei o que fazer para corrigir meu erro. Me dói tanto ter que te olhar nos olhos, e também não entendo porque. Eu preciso muito de você, mas, ao mesmo tempo, continuo impondo essa distância entre nós. Não sei. Estamos tão mal, e a culpa pesou em minha cabeça... por saber que é MINHA culpa. E aí sinto que você não me conhece, que sou uma completa desconhecida para você... E isso me pesa bastante. "Quem te conheceria melhor que sua mãe?", é o que todos diriam. Mas juro que não é meu caso. A cada dia que passa, a surpreendo mais, dou mais desgosto... E ao invés de devolver o amor que recebo, jogo no lixo, o desperdiço. Que inútil. Não posso me comportar assim, não posso ser tão ruim. Agora entendo quando te encontro deitada na cama, chorando e se lamentando... O problema sou eu, e continuarei sendo eu. Me desculpe! Não quis te causar problemas. Me comportei mal, eu sei. E sei que se preocupa não saber o que se passa comigo e que só recebas um "não é nada", mas as vezes é mais fácil dizer isso a ter que te explicar todas as coisas que passam por meu corpo e mente. E o meu erro é não te contar nada. Mas juro que penso nisso. E me congelo, minha mente fica nublada e minha expressão paralizada. Não posso. Me desculpe. Continuarei tentando. E saiba que nunca quis te deixar mal. Só quero ser capaz de dar um pouco dessa alegria que você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.