terça-feira, 22 de maio de 2012

Coisas que nunca te disse

Que você faz eu me sentir especial, com um gesto, um simples olhar ou com o sorriso que escapa dos seus lábios quando falam de mim pra você. Porque tem certas coisas que não dá pra fingir. Que você é a maior das minhas virtudes. Que apesar de tudo, nunca poderei me afastar; que você está aqui, ali, inclusive onde não te vejo. Que ninguém nunca me marcou como você. Que você me escuta sem que eu fale, me entende só de me olhar, me lê, me conhece, me tem… E isso nunca me aconteceu com ninguém. Que não tem nenhuma noite em que eu não pense em você e fantasie com o quanto eu gostaria de envelhecer ao seu lado. Que nunca pensei no futuro, até que você apareceu… E aí eu soube que queria passá-lo contigo. Que quero ter a coragem de poder te dizer isso algum dia. E que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.