terça-feira, 22 de maio de 2012


Escolhi te amar, com todas as consequências que traria. Escolhi que fosse você a pessoa que enchesse meu dia de sorrisos. Escolhi você pra mer encher de beijos. E também escolhi a sua voz para ser a que está do outro lado do telefone. Escolhi chorar por você de vez em quando. Escolhi acreditar em todas as suas verdades e em metade das suas mentiras. Escolhi que não queria outros abraços, nem outras mãos passeando pelos meus cabelos, que não fossem as suas. Escolhi que fosse você a minha única loucura. Escolhi as idas e vindas, as despedidas. Escolhi a impotência e a incerteza. Escolhi o medo, os impulsos, os olhares. Escolhi tremer. Escolhi ficar viciada em você, nas suas manias e na sua maneira de fazer as coisas. Escolhi guardar cada momento e deixar marcas. Escolhi não esconder nada e te dar tudo. Escolhi falar de nós, quando falava de mim. Escolhi ser forte e lutar por um único motivo. Escolhi que você fosse minha vida, para sempre. Escolhi, pela primeira vez, sem me enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.