terça-feira, 22 de maio de 2012

Quero que saibas que mesmo que o tempo esteja passando e isso esteja se tornando cada vez pior, ainda me lembro do primeiro olhar que troquei com você, da primeira conversa e também do primeiro beijo. Cada palavra que você disse no meu ouvido, o roçar das suas mãos nas minhas, a sua forma de me tocar… Tudo continua intacto na minha memória, como no primeiro dia. Mesmo que a lua continue saindo toda noite e voltando a se esconder a cada madrugada, não posso deixar de te querer, nem deixar de pensar em você ouvindo música. Em todas e cada uma das músicas que, sem saber, falam de nós dois e de tudo que tivemos ou do que não chegamos a ter. Continuo te amando apesar da distância, das brigas, das palavras mal ditas, das lágrimas, da dor, de todas as vezes em que te xingo por estarmos assim… Sempre e apesar de tudo, você pode contar comigo. De verdade. E queria que você estivesse aqui, me olhando, pra poder acreditar. Não em mim, nem nas minhas palavras, mas nos gestos, nos olhares e na cara de tonta que eu fico quando te tenho a menos de 2 cm da minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.