domingo, 8 de setembro de 2013

Depois do depois.

E no fim, depois do depois, só espero não parar de não te esperar mais.
Hoje estava lembrando de tudo e entendi que jamais sairás do coração, mas já saistes da minha cabeça, das minhas esperanças, do meu sorriso.
Hoje eu agradeço aos deuses e à vida por tirar você meu caminho da mesma forma que te colocou.
Hoje levanto a mão e te digo adeus. Adeus para sempre. Adeus, amor. Adeus, amigo. Adeus, amante. Adeus, peça de quebra-cabeça perdida.
Hoje não te espero.
Nem você, nem o seu amor.
Hoje decido que não voltarei a te ver, a menos que os deuses ou a vida decidam que por mim.
Hoje te quero, mas de outro ângulo, de outra direção, até o nada, até a felicidade sem suas mãos.
Hoje eu consegui. Hoje sou feliz e não é por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.