sábado, 11 de agosto de 2012

Eu nunca mais vou te devolver.

Sei que o silêncio te incomoda, e a falta que ele faz também. São esses detalhes que me fazem trocar o mundo por você. Você ja deveria saber que eu gosto muito mais de quem não leva jeito pra comemorar... Quero você sem garantia e com defeito, pra nunca mais te devolver. Quero você sem garantia e com defeito. Tem vezes que sinto falta até de brigar com você. Ver que nós dois achamos graça de coisas que ninguém mais ri... Você ja deveria saber que eu gosto muito mais de quem não leva jeito pra comemorar... Quero você sem garantia e com defeito, pra nunca mais te devolver. Quero você sem garantia e com defeito. Quero os seus problemas pra mim... Quem sabe de nós somos nós e mais ninguém. Eu nunca mais vou te devolver. (Sem garantia e com defeito, Tópaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.