terça-feira, 22 de maio de 2012

Sabe? Não quero acordar um dia qualquer e me dar conta de que não estou vivendo a vida que eu quero. Não quero continuar negando o evidente, não quero continuar me enganando - e você também não deveria fazê-lo. Você mudou a minha vida e sei que não amarei ninguém como eu te amo. Eu sei. Eu sei porque eu sinto e porque nunca duvidei disso. Porque quando estou com você, tenho a sensação de que tudo que eu fiz na vida foi unica e exclusivamente pra chegar e ficar do seu lado nesse momento. Não sei nem como me expressar, mas é que você mudou tudo. E me nego a negar isso, a ser uma dessas pessoas que, quando ficam velhas, se arrependem de não ter falado um “te amo” a tempo, um desses realmente importantes, daqueles que marcam, daqueles que determinam o caminho da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Lo importante es que la música suene más fuerte que los problemas."
Obrigada pela visita.